segunda-feira, dezembro 27, 2004

Amiga…
Quando nos conhecemos
Fomos dois adolescentes
Tentando crescer no meio da multidão
E quando te vi pela primeira vez
Eras a mais bonita
Não conhecendo a tua alma
Fiquei surpreso com o dom da tua amizade
Que por momentos pensei que fosse escapar
Por entre a minha vida como tantas outras
Mas com o tempo vieste a contornar-me
E eu contornei-te
E sei que posso contar contigo
Mesmo quando não nos falamos durante meses
Sei que estás lá para me ouvir
E sabes também que estou sempre lá para te ouvir
Amiga…
Como alguém que nunca tive
Uma relação estranha
No fundo sei sempre que existes
A mais bonita de entre a multidão
A mais duradoura
Poucos foram os momentos que partilhámos
Mas muito ficou de ti no meu coração
Que te recordará para sempre
Amiga… Que tudo em ti seja um raio de luz
E continuo a adorar-te porque tu conheces-me
Desde que eu ainda era um pequeno amante da vida
Contudo serás sempre um tesouro de amizade
Que guardo com carinho