terça-feira, dezembro 14, 2004

È possível ver o que sinto
Apenas quando olhas nos meus olhos
È possível sentir que me queres só para ti
Apenas sentindo o teu silêncio
E o meu olhar timidamente rouba
Um doce do teu coração
Faz-me sentir novo outra vez
E ver-te sorrir faz-me feliz
Ainda que escondido de todos
È possível que vejas o que sinto
Por entre alguma cortina
Que desconheço
Mas tento desvendar
E desconheço como tudo se tornou real para mim
Este pequeno amor que não sei explicar
E queria ser um caminhante na tua estrada
Para saber o que pensas
Talvez seja eu que seja adepto do amor
Ou talvez sejas tu quem procurei
Durante tanto tempo
Para me fazer feliz
E tu será que procuraste alguém como eu?
Ou serei eu que sou um louco pelo amor…
Mas no vazio da minha alma encontrei o teu doce sorriso