terça-feira, janeiro 04, 2005

O meu coração
É um caminhante sem mapa
Que perde o seu destino através de uma longa caminhada
As ruas são estreitas
Visto do céu
Ele caminha por um labirinto
De vez em quando encontrando pedaços de doce amor
O meu coração aliou-se à vida
Para seguir um caminho certo
Mas juntos continuam a bater nas portas erradas
Andam os dois pelas ruas
Pelos cafés
Bebendo luxúria
Procurando carinho
Encontrando desgraça, dor
Espalhando vitória, morte, amor…
Andam estes dois levando-me para um lugar
Onde ninguém me encontra
E lá falamos durante horas
Madrugadas, dias…
Amamos as mais bonitas mulheres…
A vida com a experiência…
O coração a vontade de amar
De sentir… de percorrer novos caminhos…
E eu sigo os dois como um menino
Que se agarra com toda a sua força
À mão da mãe…
E seguimos os três por um labirinto
Perdendo-nos por entre a multidão
Pelas ruas
Choramos juntos
E as nossas lágrimas
Formam por momentos pequenos rios…
Sorrimos de alegria
Sofremos de amor
O coração precisa de mim para viver
E eu amo a vida
Sigo-a por onde ela me levar
E no final teremos um mapa completo
De todas as casas
Os nomes das pessoas
As arvores…
As ruas…
Por onde passámos
No final ficaram as palavras
As histórias
Os contos…