quarta-feira, abril 27, 2005

Conheci uma mulher,
A cara dela pareceu-me estranha
Como se vivesse há já alguns anos
Disse-me que me tinha visto numa auto-estrada
Continuou a falar comigo
E continuou a olhar-me como se me conhecesse há anos
Tenho a certeza que já tinha visto a fotografia dela
Mas nunca me pareceu tão real
Pergunto-me como tudo terá sido
E ela continuava lá
Como terá sido a vida
Os sonhos
A mudança
Por detrás das rugas existem sinais ainda de esperança
A cara rigida e fria
Como se estivesse a correr contra o vento
Relaxando sobre um banco de madeira
E lá estava ela
Não existe nenhuma forma de voltar atrás
Penso que todos os pensamentos deviam de ser maiores que ela
E ela conhecia-me
Por dentro
Como se fosse os dedos
E eu os acordes de uma guitarra
Sorrindo...
Nada mudou
Mas a poção mágica fez desaparecer um velho amigo
Uma estranha
E continuo á espera do que vai acontecer a seguir
Antes de ela olhar para mim de novo...
De me sorrir
E de chorar...