terça-feira, agosto 02, 2005

Deixa-me ser quem sou
Nao me deixes assim como estou
Porque tu és para mim um porquê
Não me deixes tu de entender
Eu te oferecerei todas as rosas do mundo
As pérolas de todo o universo
E um dia quando morrer
A terra que cobrir a minha campa
Será todo o teu ouro
De todo o teu reino
Rainha de todos os meus sonhos
Porque da forma como eu te falo
Tu me compreendes
Apenas sou mais um marinheiro
Onde no mar tu és a Sereia que me acompanha
Que canta e ri
E por vezes chora e dança
Atravessa comigo a vida
Cruza a terra e o mar
Os dois esteámos de novo as bandeiras
Deste novo reino
Liderado por ti
E sigo a luz
Que se manifesta naturalmente
E este feitiço que me lançaste
È um modo de vida deveras apaixonante
Ah... Como esta oculta paixão me faz feliz
E ninguém vê ou supôe
Toda a minha vida de frente para ti
Os segredos escondidos da tua visão
Mas divulgados na eternidade das tuas folhas
Poesia... como te amo...