terça-feira, setembro 06, 2005

Apanha um comboio
E voa pelo mundo
O teu...
Ninguém te vai incomodar com o jantar
Mas todos querem ser milionários
Não existe nada melhor para fazer
Aguarda o que teme em libertar-se
Não se fará sozinho
Tens de dar uma ajuda
Esquece a noite e vive comigo
Abandona esses cães selvagens
E vem ao meu encontro
Vem despojada de qualquer arma
Deusa do meu culto
Mostra-te um pouco mais
Quero possuir-te na noite
Os meus olhos viram-te
Os teus cabelos ondularam sobre o meu corpo
E a tua máscara desapareceu
Memorizei a tua imagem pura
E percorri o teu corpo com os meus dedos
Suavemente...
Temendo conhecer-te
Mas querendo perder o controlo
Estou contente por termos testado o infinito
Por onde andas?
Vejo-te crescer... pelo meu intimo
Procuro-te no âmbar da noite
Acariciando a madrugada com o teu sorriso
Ah... oculto está em ti o segredo do meu prazer
Bem intenso no teu ser
Desfruto do teu sabor suado
Salgado