terça-feira, dezembro 19, 2006

Por demasiado tempo
Existiram segredos na minha mente
Algo que deveria ter dito
Sentei-me aqui…
Com uma estranha aos meus olhos
Sozinho com os meus pensamentos
Ainda nostálgico… Perpassei nos locais de outrora
As lágrimas que não pude chorar
Não tenho controle sobre mim…
Tenho medo…
Escorrego e atiro-me
Liberto-me…
Escorrego novamente
E levantam-me…
Diz-me então que pensamentos te talharam
Por onde passaste e por quem choras
Tudo o que somos é pó ao vento
Então envia-me um anjo…
Daqueles que não te abandonam
E deixa-me sonhar novamente
Diz-me com quem falaste
Quem te fez chorar…
Mas volta para a luz
O vento que sopra na tua cara
São os anos que vão passando
Um sinal do teu coração
A repetir que estás cansada
Fecha os olhos e deixa-te levar…
Não troques a amizade pela solidão
Já lá estive…