quinta-feira, janeiro 25, 2007

Quero que me conheçam
Então não sei por onde começar…
Gosto de escrever, adoro escrever
Adoro o mar, adoro o dia, amo a noite
Gosto das pequenas coisas
Gosto da Lua quando estou triste
Adoro cantar sozinho
Gosto das saudades que sinto
Gosto do sabor da chuva num dia calmo
O cheiro da terra húmida
Amo os meus amigos
Gosto do sabor de estar sozinho
Mas tento não dispensar uma boa companhia
Adoro o cheiro da pele das pessoas
Os olhares, as vidas e as histórias
Amo o Sol…
O cheiro do Natal…
E aquele perfume de mulher numa manhã de Outono
Gosto da troca de olhares
Atrevidos ou não…
Gosto de beijos
Amo os abraços
Amigos ou algo mais
Gosto que gostem de mim
Gosto de tatuagens, mas não tenho nenhuma
Sinto prazer em amar
Amo viver!
Prefiro apreciar e escolher
Adoro ler!
Faz-me bem treinar até ao meu limite
No dojo adoro o momento em seza num final de tarde
Gosto do sabor a suor quando escorrega nos meus lábios
Gosto do cheiro das oficinas
Adoro os castelos antigos
Fragmentos de livros velhos
E as ruas estreitas mais antigas
Amo a música composta, clássica
Que tenha sido criada com alma
Adoro o mundo
A vida, e aprecio os animais
Adoro os tigres
E orgulho-me de fazer parte deste fragmento
Deste momento que representa uma época
Desta vivência infinita que representamos
Gosto de mais coisas
Mas gosto do sabor de não ter palavras para as descrever
Mantém o mistério que eu também adoro