domingo, janeiro 16, 2005

Deito-me e acordo
Acordo na madrugada
Á espera de álguém que note um qualquer sorriso meu
Acordo porque não sei já dormir
Acordo porque não consigo sonhar
Acordo e escrevo algo que não tem fim
Acordo e dou comigo a escrever palavras que não sei falar
Sentindo-me sem rumo
Sentindo que a vida passou a correr
E adormeço...
Adormeço pensando que tenho medo
Medo de morrer
Medo de ter desperdiçado a minha vida
Medo de não conseguir amar
Preciso de alguém que me faça sentir vivo
Preciso de alguém que preencha as minhas linhas
Preciso de alguém que apague as minhas madrugadas
Encontra-me
Sei que estás ai
Sei que queres falar mas tens medo
Pois falaremos por códigos
Fala-me...
Escreve-me...
Ama-me no teu intimo
Usa magia para falar comigo
Eu consigo ouvir-te...
Usa a tua alma
Fala-me...