segunda-feira, maio 31, 2021

Este ruído dentro de mim que eu deixei repousar
Para sentir o teu perfume mais de perto
Deixou-me pensar aquilo que eu quero
E às vezes quero o repouso
Outras morro delicadamente a pensar em ti
Na verdade amo-te
E esta liberdade de te querer
Impede-me de pensar
Quero ir-me embora contigo
Só contigo
Viver o que não vivi
Entregar-me com uma matilha de beijos
Para ti, sou teu
E não és tu um sonho
Louco sou, quando te penso
Quando te beijo
Quando te amo
Agora que chegaste vejo-me sorrir
Não quero que vás
Quero que fiques por seres quem és
Não sei se para tudo isto fomos feitos
Mas por tudo isto quero ver-te
Tocar-te e sentir-te
Esquecer-me do mundo lá fora
E amar-te
Sim, amar-te como quem morde um beijo
E no silêncio do ruído
Quero repousar contigo os dias todos
Os meses e os anos
Até que fiquemos totalmente velhos