terça-feira, junho 29, 2021

Quando acordares de manhã
Lembra-te que em noites como esta rimos juntos
Fizemos a noite ser nossa
E a noite não passou despercebida
Nunca passa
Quando acordares de manhã
Sabe que pensei em ti
Talvez até tenha sonhado contigo
Connosco
E que nem sempre os dias são iguais
Quando leres estas palavras 
Sabe que te amo
Pois não sei o que vem depois do amor
Mas só pode ser bom
Queria estar acordado para te ver sorrir
Para sentir o sabor da tua boca
O cheiro da tua pele
Quando não estou contigo a saudade de ti 
Agarra-se ao meu peito
E assim às vezes posso fraquejar
E a minha alma pode endoidecer de não te ver
Quem me dera que soubesses isto que sinto
Este silêncio da noite não seria tão monótono
Quando estiveres no teu recanto acordada
Lembra-te de mim junto ao teu corpo