domingo, junho 20, 2021

Se tu viesses ver-me esta noite
Podia ser num sonho
Ainda que alto e forte
Sem cair no exagero
Podia ver-te de olhos fechados
Percorrer as linhas do teu rosto
E quem sabe beijar-te
Fazer amor contigo numa luxúria quase louca
Quantas vezes já exagerei?
Tantas quantas a vida me deixe
E quem me dera que fosse sempre assim
Se às vezes sou forte e corajoso
Outras sou apenas fraco e triste
E nos crepúsculos da noite
Posso ser um sonho
Que importa o mundo se não amar perdidamente?
Para que serve a minha boca senão para beijar-te?
É este o exagero? 
Nele tropeço a todo instante
E não me faz ferida
E ponho-me a pensar... se tu viesses ver-me esta noite
Deixava-te prostrada depois do amor
Num exagero premeditado
Onde as minhas mãos procuravam cada linha do teu corpo
E a minha alma que se fundia com a tua
Traçava em mim o infinito
Como se toda a noite se calasse
Para nos ver sorrir